free portfolio website templates

ESPECIALIDADES

O que você precisa, está aqui!

Clínica Médica

CLÍNICA MÉDICA

A Clínica Médica é considerada uma das áreas bases da medicina, uma vez que engloba conteúdo das diversas especialidades clínicas.

Psiquiatria

PSIQUIATRIA

Diagnóstico e tratamento dos Transtornos Mentais e de Comportamentocom a prevenção, o diagnóstico, o tratamento e a reabilitação dos diferentes modos de manifestações das doenças mentais em geral.

Alergologia

Especialidade da Medicina que visa o diagnóstico e o tratamento das doenças alérgicas.

Angiologia

Dedicada a cuidar do sistema circulatório, que é formado por vasos sanguíneos (veias e artérias) e vasos linfáticos.

Cardiologia

Cuida do diagnóstico e tratamento de todas as doenças relacionadas ao coração e ao sistema circulatório.

Dermatologia

Diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das enfermidades relacionados à pele e aos anexos cutâneos (unhas, pelos, mucosas, cabelos).

Endocrinologia

Especialidade médica que se dedica ao estudo das glândulas de um modo geral.

Fisioterapia

Especialidade paramédica que emprega agentes físicos (água doce ou salgada, sol, calor, eletricidade etc.), massagens e exercícios no tratamento de doenças

Fonoaudiologia

Compreende o estudo da fonação e da audição, de seus distúrbios e das suas formas de tratamento.

Geriatria

Especialidade médica que estuda e trata das doenças ligadas ao envelhecimento

Ginecologia

Dedica ao estudo da fisiologia e da patologia do corpo da mulher e de seu aparelho genital.

Mastologia

Estuda o funcionamento e as doenças da mama, dentre elas o câncer da mama.

Neurologia

Dedica ao estudo e tratamento das doenças que atingem o sistema nervoso central e periférico.

Nutrição

Estuda a fundo as propriedades dos alimentos e busca soluções para promover a saúde a partir da alimentação.

Nutrologia

Ciência da nutrição; estudo dos alimentos e de sua utilização em dietas e terapias.

Odontologia

Estuda e trata do sistema estomatognático - compreende a face, pescoço e cavidade bucal, abrangendo ossos, musculatura mastigatória, articulações, dentes e tecidos.

Oftalmologia

Estuda e trata as doenças relacionadas ao olho, à refração e aos olhos e seus anexos.

Ortopedia

Ortopedia e Traumatologia

Cuida da saúde relacionadas aos elementos do aparelho locomotor, como ossos, músculos, ligamentos e articulações.

Otorrinolaringologia

Envolve as doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe, laringe, cabeça, pescoço, boca e esôfago.

Pediatria

Dedicada à assistência à criança e ao adolescente, nos seus diversos aspectos, sejam eles preventivos ou curativos.

Pneumologia

Pneumologia é a especialidade médica a qual é responsável pelo tratamento das patologias das vias aéreas inferiores.

Psicologia

Estudo do comportamento e as funções mentais. Compreensão de grupos e indivíduos tanto pelos princípios universais como pelo estudo de casos específicos.

Reumatologia

Estudo das doenças que acometem os tecidos conjuntivos, que incluem as articulações, os ossos, os músculos, os tendões e os ligamentos.

RPG

Reestruturação Postural Global - RPG

Um dos métodos da fisioterapia que trata das desarmonias do corpo humano levando em consideração as necessidades individuais do paciente.

Urologia

Especialidade cirúrgica da medicina que trata do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor das pessoas do sexo masculino.

ENDEREÇO

Rua Guaratinguetá, 60 Parangaba - Cep 60710-180